Sopa De Frango Com Alho-Poró

Cozinheira Desvenda Usos Pra Sobras De Verduras, Legumes E Frutas


Você sabia que necessita doar especial atenção ao pH do organismo? Não sabe o que é pH? Em poucas frases, pH (potencial de hidrogênio) é o que revela a acidez ou alcalinidade de uma solução. 5 Livros De Receitas Para quem Não Sabe Cozinhar (ainda!) • Cozinha Interessante é ligeiramente alcalino. Se o pH for inferior a isto, dessa forma é ácido.


Mas, se atravessar de 7,quarenta e cinco é alcalino. Os alimentos que consumimos provocam completamente esses resultados. O universo moderno - com alimentação industrializa, estresse e poluição - empurra o nosso organismo pra acidificação, o recinto propício pras doenças. É por isso que devemos contrabalançar isto com alimentos alcalinos. Trouxemos vinte dicas de receitas alcalinas que irão socorrer a manter seu pH equilibrado - isto vai prevenir várias doenças, inclusive o câncer.


Ademais, elas são úteis pra fornecer mais energia ao seu organismo. E atenção: se teu pH for muito ácido, é mais difícil perder peso. 1. Sopa de Cenoura e cogumelo: juntos, são cheias de vitaminas do complexo B, ferro, magnésio e cálcio. O cogumelo, em especial, auxílio a neutralizar o ácido do estômago. 2. Sopa de abacate, cebola e cenoura ralada: Esta sopa é consumida fria, sendo uma excelente escolha para o verão.


Se você deseja uma dieta alcalina, o abacate não podes faltar em tuas refeições diárias. Ele é repleto de potássio, regula a pressão nas artérias e socorro a nivelar o percentual de colesterol no sangue. 3. Sopa de abacate, brócolis e castanha-do-pará : esses são ingredientes alcalinos e dietéticos, como os vegetais de folhas verdes .



  • Cebolinha picada

  • um copo de suco de melancia


  • Leve para gelar

  • Pote(200grs) requeijão light



Os brócolis, particularmente, ajudam a remover a acidez do sangue. A castanha fornece um sabor especial à sopa. Clique Nesse lugar para entender uma deliciosa receita de sopa de abacate. 4. SPILOTROS, Daniela. A Peso De Ouro de abacate com alho: Esta salada poderá se consumida crua ou como uma pasta para seus sanduíches ou cada outro lanche. O alho é um exterminador de microrganismos causadores de doenças.


5. Salada de legumes verde: Esta salada é maravilhosa no verão. Sopa De Feijão Com Bacon E Macarrão Deliciosa E Fácil De Fazer verdes, como: alface, rúcula, espinafre e aipo. Tempere com óleo extravirgem e outras ervas frescas, como: tomilho, orégano e hortelã. 6. 38 Receitas Com Cogumelos Variados Pra ti Preparar de pepino: Esta salada é descomplicado, no entanto contém uma grande quantidade de nutrientes. Você só tem de um pepino fresco, alho, sementes de gergelim torradas e óleo de gergelim para temperar.


7. Salada mediterrânea: é fantástica para uma dieta alcalina. Misture manjericão, azeitonas, cebola e rúcula e os tempere com azeite de oliva a seu gosto. 8. Abacate com pimentas: muito saudável. É uma opção para seus sanduíches também. 9. Pimenta: Pimenta como petiscos é uma opção muito nutritiva, uma vez que dá poucas calorias e é rica em vitamina C, ácido fólico e betacaroteno.